Há 16 anos no mercado, a agência P Quadrado Comunicação e Marketing cativa clientes não só na região de São Carlos, como também em todo o território brasileiro.
A fundadora e proprietária da agência, Juliana Petean acredita que esta é a era da convergência digital, e que ao promover uma campanha, é preciso garantir a visibilidade da marca em todas as mídias.
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Há mais de três décadas no segmento, a Atmo Propaganda acompanhou de perto as mudanças e evoluções midiáticas no mercado publicitário. A diretora da Atmo Propaganda, Judith Helena Marini, analisa que a convergência de mídia permite transmitir uma mensagem mais expansiva.
Seguindo este raciocínio, ela ressalta que o digital veio para complementar os outros meios de comunicação. Para alcançar o resultado, é preciso muita estratégia e planejamento.
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A Filomena Propaganda é uma agência de comunicação full service que acaba de completar 5 anos no mercado. A gerente de Contas e Planejamento da Filomena Propaganda, Priscila Casagrande, conta que diante da convergência de mídia, a interação, o engajamento e a troca de conteúdo entre cliente e marca são imprescindíveis.
Ela ressalta que a Filomena, ao fazer o planejamento de mídia, busca valorizar a experiência do cliente desde o primeiro momento e acredita que saber como e onde divulgar a marca, faz toda a diferença.
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A Pulso Comunicações acredita que o modelo tradicional de se fazer campanha publicitária está ultrapassado, e que mais do que nunca, é preciso inovar.
Para o diretor de Atendimento e Novos Negócios da Pulso Comunicações, Douglas Fávaro, a convergência de mídia permite inovação, mas é preciso construir um conceito criativo, que atenda não só as inúmeras plataformas, mas também todos os tipos de público.
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Há nove anos atuando na área de marketing no Sul de Minas, a Tupã Comunicação aposta no uso da mídia de forma inteligente. O diretor de Atendimento, Erick Costa, define o plano comunicacional em três pilares imprescindíveis: desafiar o comum, alinhar as estratégias e conquistar resultados satisfatórios. Para ele, a gestão deve ser pensada unindo os aspectos comunicacionais on-line e off-line para atingir o cliente de forma verdadeira sem ser invasivo.
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Na Opte Comunicação, a convergência de mídia pauta o planejamento. A sócia-diretora da agência, Fabiana Khalil, ressalta a importância das mídias on-line e off-line dialogarem, e afirma que este é um requisito básico para uma comunicação eficiente. Além disso, ela aborda a forma como o marketing é capaz de aproximar marca e público consumidor.
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A agência 12 K Comunicação e Marketing, fundada há 1 ano em Campinas, nasceu a partir da necessidade da faculdade São Leopoldo Mandic, em ampliar seus relacionamentos com os veículos de comunicação.
Para a Diretora na 12K, Tatiana Sabadini, ainda que haja muita especulação sobre as mídias tradicionais e a dominância da internet, um veículo não substitui o outro e as redes sociais vieram para complementar as plataformas já existentes.
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A Spaço Comunicação, fundada em Campinas há mais de 30 anos e especializada no segmento varejista, sabe que o consumidor não tira mais os olhos da tela do celular, e diante disso, analisa a convergência de mídia como uma demanda primordial para o cliente. A diretora da agência Spaço, Mariah Stikkberg, conta que concilia a adaptação dos dois meios nas campanhas, obtendo resultados satisfatórios.
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O Grupo Trilhas de Comunicação está no mercado há 8 anos e atua na região de Ribeirão Preto e também na capital paulista. Com foco em live marketing e eventos coorporativos, a Diretora e Coordenadora de criação da Trilhas, Michelle Anzanello, conta que o maior desafio trazido pela convergência de mídia é saber como comunicar-se de uma forma que seja capaz de atingir diferentes tipos de públicos. Por um lado, às vezes, o alcance acontece de maneira simples e espontânea e outras vezes podem ser complexas.
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A Versão BR é uma agência de Ribeirão Preto voltada para o marketing, e que atende principalmente órgãos públicos.
Rita da Cruz, coordenadora de Mídia e Produção da Versão BR, ressalta quão disputada é a atenção do público consumidor, e por isso acredita que para trabalhar com comunicação também é preciso “ter o feeling”. Esse requisito, ao lado de um bom plano de mídia com base em pesquisas e um olhar atento às transformações do mercado, formam uma receita infalível para conquistar um resultado satisfatório.
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A Alta Comunicazione, agência de Ribeirão Preto, é especializada em comunicação integrada com on-line, off-line e Live Marketing. O coordenador de Mídias Digitais da Alta Comunicazione, Vinícius Moraes, acredita na convergência de mídia e no seu poder de integrar o on-line e o off-line. Para o coordenador de Mídias Digitais, não basta impactar o cliente, é preciso causar uma reação no consumidor, para que ele interaja à campanha e garanta que o principal objetivo do planejamento de comunicação seja alcançado.
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