BREAK EM ALTA

Destaques do mercado do Grupo EP

| Empresas Pioneiras -

Equipe de jornalismo da EPTV explorou as atrações turísticas das "praias do interior"
Equipe de jornalismo da EPTV explorou as atrações turísticas das "praias do interior"
 

EPTV estreia nova edição do "EPTV nas férias" 

Provando que não é preciso sair do interior para aproveitar uma praia, a EPTV, emissora de televisão do Grupo EP e afiliada à Globo no interior paulista e sul de Minas Gerais, estreia nova edição do "EPTV nas Férias". A série de reportagens especiais de verão será exibida em janeiro. Serão 10 episódios no total, que exploram as praias de água doce de cidades do interior de São Paulo e de Minas Gerais.  


Germânica investe em concessionária GWM em Limeira (SP) 

O Grupo Germânica, rede de concessionária do interior de São Paulo, inaugurou a primeira concessionária da montadora chinesa GWM (Great Wall Motor) em Limeira (SP). Localizada na Avenida Major José Levi Sobrinho, a GWM Germânica recebeu cerca de R$12 milhões em investimentos e é responsável pela geração de 25 empregos diretos.  


Supermercados Pague Menos inaugura nova loja em Tietê (SP) 

A Rede de Supermercados Pague Menos está em pleno processo de expansão, mantendo seu ritmo acelerado. Em 2023, foram inauguradas com sucesso uma loja em Campinas e uma unidade em Santa Bárbara dOeste, quatro reinaugurações, como as de Nova Odessa, duas em Campinas e outra em Santa Bárbara dOeste. Agora, a rede adiciona mais uma unidade na cidade de Tietê, a segunda do município e a 36ª loja do grupo.   


O KFC, rede de fast food especializada em frango frito, abre sua primeira loja de rua na região central do município de Campinas (SP)
O KFC, rede de fast food especializada em frango frito, abre sua primeira loja de rua na região central de Campinas (SP)

KFC inaugura loja de rua em Campinas (SP

A rede de restaurantes KFC inaugurou uma loja de rua em Campinas, no bairro do Glicério. A cidade passa a abrigar quatro unidades da rede. O KFC enxerga nas unidades de rua a oportunidade de popularizar a bandeira e ampliar as ocasiões de consumo, oferecendo aos clientes conforto e personalização em um ambiente da marca.  


Savegnago inaugura nova unidade de atacarejo 

Bandeira de atacarejo do Savegnago, o Paulistão Atacadista, inaugura uma nova loja em Barretos (SP). O espaço recebeu um investimento de R$20 milhões. Com 26.000 m² de área total e 4.000 m² de área de vendas, essa é a terceira unidade do Paulistão. A primeira loja está em funcionamento desde dezembro de 2022 em Rio Claro e a segunda foi aberta em junho deste ano em Araraquara, ambas no interior paulista.  


Agência Visualize Comunicação conquista nova conta 

A Agência Visualize Comunicação, de Guaxupé (MG), conquistou a conta da Prefeitura de São José do Rio Pardo (SP). A agência de Publicidade e Marketing, dirigida por Rogério Faria, agora é responsável pela comunicação integrada da Prefeitura.  


Agência EE2 completa 17 anos 

Em janeiro, a Agência EE2, de Campinas (SP), comemora 17 anos de atuação no mercado. Dirigida pelo publicitário Guilherme Coelho, a EE2 Propaganda debuta e coleciona cases de sucesso, como o da marca Patriani.  


Agência Negretti Full Marketing celebra aniversário 

Em janeiro, a Agência Negretti Full Marketing, de Varginha (MG), comemora cinco anos no mercado. A agência é dirigida pelo publicitário Lucas Negretti e atua no mercado de comunicação e marketing.  


Agência W. Espanha celebra 27 anos 

No mês de janeiro a Agência W. Espanha, de Varginha (MG), comemora 27 anos no mercado publicitário. Dirigida por Wellington Espanha, a agência atua em diversos segmentos de cooperativas como saúde, crédito, e agronegócio. Redes associativistas e indústrias do agro também fazem parte do portfólio da empresa.  


Confira outras reportagens do Break:  


Verão 2024: EPTV, afiliada à Globo, estreia nova edição do 'EPTV nas Férias', com foco nas "praias" do interior  


Savegnago Supermercados inaugura loja no bairro Taquaral, em Campinas  


Novo relatório da Kantar IBOPE Media aponta as tendências e previsões para o mercado de mídia em 2024