Grupo EP sedia segundo encontro anual da APP Campinas
André Otaviano, diretor de marketing do Grupo EP e também diretor adjunto da APP Campinas, destacou a importância da jornada de marketing
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) de Campinas promoveu neste mês de março a segunda reunião aberta para associados, mantenedores e convidados, sediada pelo Grupo EP. O encontro também discutiu o futuro da publicidade regional e a importância de uma boa comunicação com as agências.
Na abertura do evento, André Otaviano, diretor de marketing do Grupo EP e diretor adjunto da APP Campinas, refletiu sobre o futuro do mercado, apresentando uma visão estratégica e insights sobre a jornada de marketing e sua importância para o crescimento sustentável do mercado publicitário.
No encontro, Luciano Silva, presidente da APP Campinas, apresentou números relevantes das atividades da associação neste primeiro bimestre, demonstrando o impacto positivo das iniciativas. Alexandre Bassora, vice-presidente da APP Campinas, enfatizou a importância de uma comunicação aberta e colaborativa com agências, veículos e universidades para compreender melhor as demandas do mercado publicitário. Também compartilhou o projeto de landing page para novos associados, visando facilitar o ingresso e a integração de novos membros na associação.
Representada por Esther Farias e Bruno Ferreira, a agência CZ compartilhou ideias de briefing para o Midia Festival, um dos principais eventos promovidos pela APP Campinas, bem como discutiu a campanha institucional. Suas apresentações proporcionaram um debate dinâmico e enriquecedor sobre as tendências e desafios enfrentados pelo setor.
Além disso, a APP Campinas reafirmou seu compromisso em promover o desenvolvimento e a excelência do mercado publicitário na região, evidenciado por projetos promissores como o Apito do Galo, um campeonato de futebol que ilustra essa dedicação.
*Com informações da APP Campinas
Confira outras notícias no Break:
Gameficação: Conheça os benefícios desta estratégia