'Constância' é fundamental na comunicação da Brasilux

Mirela Jabur, gerente de marketing da indústria de Tintas, compartilha os pontos essenciais para que uma campanha do setor industrial tenha sucesso

| Empresas Pioneiras -

Entrevista com Mirela Jabur, gerente de Marketing da Brasilux
Entrevista com Mirela Jabur, gerente de Marketing da Brasilux

Constância, originalidade e inovação são palavras muito presentes no dia a dia de Mirela Jabur, gerente de Marketing e Branding da Brasilux. Há 31 anos no mercado, a Brasilux se posiciona como uma das maiores fabricantes de tintas do Brasil. Ao longo dos anos, a empresa fundada em Matão (SP) construiu um amplo portfólio e inaugurou cinco fábricas que produzem tintas para os segmentos imobiliário, automotivo, industrial e moveleiro, além de vernizes, catalisadores e resinas. Mirela conversou com o BREAK sobre a importância da comunicação para o setor industrial, as tendências e as expectativas para o futuro do segmento.   


Dentre as ações mais recentes estão a parceria da indústria de tintas com o programa Globo Esporte, que inaugurou um novo quadro desenvolvido exclusivamente para a marca. A ação envolveu vários times de comunicação, marketing e comercial do Grupo EP, Brasilux e agência Motor Propaganda. Neste semestre, a Brasilux comemora ainda a inauguração em junho de um novo centro de distribuição, em Araraquara (SP), cidade próxima de Matão (SP). 

Confira a entrevista:       


Sobre a Brasilux 

  

Para Mirela, uma comunicação bem planejada e feita de forma estratégica é fundamental para gerar diferenciais para a marca. "É importante lembrar que na comunicação a palavra constância é fundamental. Deve haver um plano, separado por etapas, com objetivos e metas bem traçados. Medir o resultado também é essencial para sabermos o que dá certo e o que não gerou o esperado". 


Na comunicação da Brasilux, Mirela destaca que o propósito de ser melhores para o mundo é a base ao pensar em todas as ações. Além disso, defende que criatividade, originalidade, inovação e linguagem própria são pontos que fazem toda a diferença no sucesso de suas campanhas. "Também temos investido em programas e eventos esportivos porque acreditamos na força transformadora do esporte. O esporte conecta, emociona, mexe com nossas emoções, mas principalmente, transforma a vida de milhares de pessoas", comenta.  

Comunicação Brasilux 


    


A gerente da Brasilux aponta a originalidade como principal tendência da comunicação no setor industrial. Isso porque, em um mundo em que as pessoas são bombardeadas diariamente com inúmeras informações, encontrar o caminho de algo realmente original e único faz toda a diferença para elevar a atenção para a marca. "No segmento da Brasilux e para outros segmentos industriais, é importante ressaltar também que as tendências na comunicação estão evoluindo rapidamente, impulsionadas por mudanças tecnológicas e a necessidade de se adaptar a um ambiente de negócios em constante transformação. Também podemos destacar: comunicação omnichannel, uso da Inteligência Artificial e a coleta e análise de dados de forma eficiente".

Brasilux e GE  


Brasilux - setor de tintas e tendências   



 

As expectativas para o futuro são otimistas. Mirela vê otimismo em relação ao crescimento da indústria no Brasil nos próximos anos, setor que está sempre vencendo desafios e passando pelo caminho de modernização. "Na Brasilux, queremos contar uma história de superação e melhoria diária, de forma a transformar a vida das pessoas. Também queremos sempre ser uma empresa que entende e cumpre seu papel social e ambiental. Como diz o nosso propósito, queremos ser melhores para o mundo, hoje, amanhã e sempre", pontua.   


Brasilux - Uma empresa orientada para o marketing 



 

Continue no BREAK:
Globo Esporte e Brasilux estreiam "GE na Lata", projeto inédito de conteúdo  

APAS Show 2024: insights para o setor varejista  

 

Fale com nosso time comercial e garanta seu espaço na vitrine do interior de São Paulo e do sul de Minas Gerais: https://www.negociosep.com.br/contato/