BREAK EM ALTA
Destaques do mercado da região do Grupo EP
Supermercado Pague Menos comemora aniversário de 35 anos com ofertas e promoções
No dia 13 de julho a rede Supermercado Pague Menos comemora 35 anos e, para celebrar a data, está divulgando a campanha "Aniversário Pague Menos 35 anos - Todo Mundo Vai", estrelada por Ana Maria Braga e Louro Mané. Até o dia 01 de agosto, a rede distribuirá vales-compras de R$200,00 e os clientes participantes da campanha e cadastrados no Clube Leve Mais receberão um número da sorte, que poderá ser visualizado no site ou no totem das lojas, para concorrer ao sorteio final de R$500 mil em barras de ouro, realizado pela Loteria Federal.
Além disso, a A EPTV Campinas, afiliada da Globo e emissora do Grupo EP, exibiu um comercial de 120 segundos da rede Supermercado Pague Menos, no intervalo do Jornal Nacional, sendo a primeira vez que uma marca patrocina todo o período de duração de um comercial na emissora.
Agência 6P é homenageada pela sua ajuda e valorização à comunidade LGBTQIAP+
Pelo terceiro ano consecutivo, a Agência 6P, de Ribeirão Preto, é premiada na 14º edição do Prêmio Diversidade Arco-Íris, promovido pela ONG Arco-Íris, em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo da cidade de Ribeirão Preto. A premiação tem como objetivo homenagear e reconhecer personalidades, empresas, instituições e movimentos que fazem a diferença na comunidade LGBTQIAP+ e se destacam na luta pela valorização e respeito à diversidade sexual.
Pouso Alegre inaugura primeiro hospital oncológico da região
A cidade de Pouso Alegre, no sul de Minas Gerais, inaugurou o primeiro hospital oncológico da região, abrangendo 53 cidades. O Hospital Oncológico Samuel Libânio estima mais de 7 mil atendimentos mensais, destinando parte dos seus serviços a pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde). O espaço tem mais de 11 mil metros quadrados e possui 36 consultórios, 100 leitos de internação e 54 poltronas de quimioterapia. Desde o dia 01 de julho, os atendimentos estão acontecendo no primeiro pavimento do hospital, com 36 consultórios e duas salas para pequenas cirurgias.
Agência Audaz conquista a conta da Vida Incorporadora e Construtora
A Agência Audaz, que já havia participado da criação da marca VIDA Inspiradora e Construtora, se junta novamente com o empreendimento para revolucionar o mercado imobiliário a partir do interior de São Paulo. Além disso, faz parceria com a Tribus, uma holding que une serviços imobiliários e financeiros por meio da tecnologia.
APP Campinas promove a 10ª edição da Copa Apito do Galo; as inscrições já estão abertas
A Associação dos Profissionais de Propaganda de Campinas (APP Campinas) abre as inscrições para a 10ª edição da Copa Apito do Galo, torneio que reúne profissionais e estudantes de comunicação que atuam na região de abrangência da APP Campinas. O objetivo do campeonato, que já se tornou tradição no mercado publicitário, é fortalecer a participação dos associados na instituição e integrar os profissionais do setor.
O torneio acontecerá a partir do dia 27 de junho, das 8h às 17h, com direito a um churrasco completo, no Society Chácara do Vladimir, em Campinas (SP). Ao final da Copa Apito de Galo, a APP Campinas ainda realizará a entrega das premiações para os times masculinos e femininos.
APP Ribeirão abre as inscrições para a premiação mais importante da área digital do mercado publicitário do interior
As inscrições para o FestDigital 2024, premiação mais importante da área digital do mercado publicitário do interior e organizado pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto (APP Ribeirão), estão abertas e podem ser realizadas até o dia 26 de julho no site FestDigital, onde estão disponíveis informações sobre calendário e regulamento.
Neste ano, as categorias do evento são compostas pelos seguintes temas: sites institucionais, hotsites e landing pages, email marketing, carrossel criativo de posts estatísticos para Instagram, vídeo online 1 (marketing de conteúdo), vídeo online 2 (promocional/ vendas), vídeo online 3 (vídeos na vertical para Stories, Reels e Tik Tok), campanha exclusivamente para o online, órgãos públicos, causas sociais e prêmio universitário. Além disso, a premiação também possui novas categorias exclusivas para Reels e Tik Tok e vídeo com influenciador digital.
Confira outras notícias:
Coloque sua marca para jogo com oportunidades comerciais multiplataforma
Dia dos pais: expectativas para o varejo e campanhas marcantes