Tauste Supermercados inaugura primeira unidade em Campinas (SP)
Esta é a décima loja da rede fundada em Marília (SP)

O Tauste Supermercados inaugurou sua primeira unidade em Campinas (SP) nesta quinta-feira, dia 18, marcando sua entrada em mais um importante centro econômico do Brasil. Essa é a décima loja da rede. Localizada na Avenida dos Imbês, número 52, no bairro Alphaville Dom Pedro, a nova loja promete oferecer aos clientes uma experiência de compra completa e diferenciada.
A nova unidade segue o padrão Tauste de diversidade de produtos, qualidade e opções variadas. A Infraestrutura conta com 700 vagas de estacionamento, 45 checkouts, 43 lojas de apoio e praça de alimentação. Entre os serviços oferecidos está um açougue com carnes frescas de alta qualidade que são desossadas no local, além de um hortifrúti selecionado e padaria com produtos de fabricação própria.
A inauguração da loja de Campinas irá gerar 575 empregos diretos, além de impactar positivamente a economia local, gerando mais empregos indiretos. A localização estratégica facilita o acesso tanto pela zona urbana quanto pela rodovia Dom Pedro.
História de Crescimento e Inovação
Desde sua fundação em 1991, em Marília, o Tauste Supermercados tem se expandido, com unidades em Bauru, Sorocaba, Jundiai, São José dos Campos e, agora, Campinas. A expansão da rede tem sido constante com a inauguração de novas lojas, construção do centro administrativo e distribuição e a criação do sistema Tauste Delivery.
Investimentos em serviços exclusivos como o Clube Tauste e o Tauste Pay têm sido muito importantes para manter a rede competitiva e atrativa para os consumidores. Atualmente, o grupo conta com dez lojas, 5.300 colaboradores, 216.934m² de área construída, 4.281 vagas de estacionamento e mais de 380 checkouts.
O Tauste Supermercados tem como objetivo proporcionar aos clientes uma experiência de compra diferenciada, com produtos de alta qualidade e um atendimento personalizado, contribuindo para o bem-estar e a satisfação de seus clientes.
Confira outras notícias:
Marketing Human to Human: 4 ensinamentos do novo livro de Philip Kotler