GE na Lata, projeto do Grupo EP, conquista Prêmio Profissionais do Ano, da Globo
Quadro no Globo Esporte criado para a marca Brasilux vence categoria "Ação em conteúdo"
O "GE na Lata", quadro com ação de conteúdo do Globo Esporte idealizado em parceria com a marca de tintas Brasilux, conquista Prêmio Profissionais do Ano, da Globo, na categoria "Ação em conteúdo". O prêmio é considerado um dos principais da publicidade brasileiro. Ao todo foram 133 trabalhos em 20 categorias. Os vencedores foram anunciados em um evento no dia 21 de novembro, em São Paulo (SP).
Com 24 ações programadas, o quadro "GE na Lata" acompanha desde abril deste ano o calendário do Campeonato Brasileiro, um dos principais do futebol nacional, destacando a cada rodada no programa anterior a ela. No "GE na Lata", dois torcedores dos times que se enfrentarão em cada rodada do Brasileirão participam de um desafio em uma loja parceira da Brasilux: eles devem responder a um quiz de três perguntas e acertar um chute "na lata" de tinta que está em um gol. Quem fizer a maior pontuação conquista o troféu "Na Lata".
Além de ativar os jogos do campeonato, a brincadeira incentiva a interação entre os torcedores e abre espaço para os torcedores apaixonados pelo esporte representarem seu time no interior de São Paulo. O quadro é exibido nas cidades de cobertura da EPTV das regiões de Ribeirão Preto e São Carlos às terças e sextas anteriores aos principais jogos do Campeonato Brasileiro.
O "GE na Lata" é o resultado de uma colaboração multifacetada que une a expertise jornalística do Globo Esporte ao desejo da Brasilux de criar um produto exclusivo. Desenvolvido em parceria estreita entre a agência Motor Propaganda, o time de marketing da Brasilux e a equipe de marketing da emissora, o projeto foi cuidadosamente planejado para refletir as identidades de ambos: a marca e o programa. Descrito como um esforço "a seis mãos", esta iniciativa é um exemplo de sinergia, integrando e potencializando as competências de cada parte envolvida para alcançar resultados únicos e impactantes.
https://globoplay.globo.com/v/12829803/Demais prêmios
Além de vencer na categoria "Ação em conteúdo", o anunciante Brasilux Tintas também conquistou o prêmio "Filme" com o "Azul Mar", criado pela agência Motor Propaganda. A produção se destacou pela criatividade e pela mensagem envolvente, que combina emoção e autenticidade, fortalecendo a conexão da marca com o público por meio de uma narrativa visual cativante e de excelência técnica.
Confira reportagens no BREAK:
Globo Esporte e Brasilux estreiam "GE na Lata", projeto inédito de conteúdo
'Constância' é fundamental na comunicação da Brasilux