O QUE É?
Um produto com uma ampla variedade de formatos para adequar à necessidade dos negócios, a internet proporciona diversas formas de desenvolver as marcas e dar visibilidade: produto editorial, mídia avulsa, patrocínio e participação, vídeos e projetos!
Por meio de mídia avulsa as marcas estimulam frequência e associação à um portal de credibilidade.
Com os patrocínios e participação as marcas estimulam a sustentação e frequência.
Já os informes, produto editorial, estimulam posicionamento de marca por meio de criação de conteúdo.
PARA QUE SERVEM?
1. LEVAR FLUXO PARA LOJAS;
2. CONSTRUÇÃO DE MARCA;
3. ESTIMULAR COMPRA POR URGÊNCIA;
4. LANÇAR NOVOS PRODUTOS.
CONFIRA ALGUMAS AÇÕES NOS PROGRAMAS:
Formato de associação editorial com o programa em local em questão. Utilização de testemunhais cro-criados entre Grupo EP e cliente.
1. MAIS CAMINHOS;
1. LEVAR FLUXO PARA AS LOJAS;
2. CONSTRUÇÃO DE MARCA;
3. ESTIMULAR COMPRA POR URGÊNCIA;
4. LANÇAR NOVOS PRODUTOS.